Pesquisar este blog

Postagens populares

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

só pra vocês saberem...

AINDA ESTOU ESPERANDO

Fiz o que você mandou
Mandei o email para 10 pessoas como você disse
Ainda estou esperando a tal coisa acontecer ...

Para todos os meus amigos que, nos últimos tempos, me mandaram
Realizações de desejos, cartas-corrente, Anjos de bondades,novenas de inúmeros santos, de dinheiro e outras promessas,e todas reencaminhadas a outros amigos, afirmo:
até agora, só a Microsoft e a AOL, estão me devendo $ 645,000.00,em função de todos os e-mails que já mandei com cópias (sem serem ocultas) para todos os meus amigos internautas.
NADA FUNCIONOU !!!
Para o futuro, por favor, mandem-me Dinheiro, Whisky, Chocolate, Caviar, entradas de cinema e vales para os melhores restaurantes, vale transporte, vale refeição, vale motel, cupom de desconto, etc.
A outra alternativa seria parar de encaminhar correntes.
.
OBRIGADO!!!!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!