Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Toda a verdade sobre "chegar lá"















Muitas coisas que podemos considerar absurdas se esclarecem à luz dos estudos detidos que levam a descobertas científicas. É claro que elas não estão sempre certas, pois precisam de confirmação através de um corpo de evidências alcançado com outros estudos, mas não deixa de ser muito divertido e talvez útil em certas situações.

Abaixo seguem vinte destes fatos. Alguns curiosos, outros absurdos e um e outro que podem parecer estarrecedores sobre a sexualidade humana.


A Melinda deve ser a mulher mais sortuda do mundo
Homens ricos proporcionam mais orgasmos à suas parceiras, segundo cientistas britânicos. Quanto mais rico é o homem, mas frequentemente sua parceira alcança o orgasmo.

As mulheres conseguem atrair os homens mais quando vestem roupa vermelha: eles expressam mais carinho e acham ela mais bonita, segundo um estudo realizado na Universidade de Rochester, nos EUA.
O sexólogo alemão Rolf Degen conduziu uma extensa pesquisa para descobrir a duração média de um orgasmo em humanos. A média de tempo do orgasmo feminino dura 1,7 segundos e do masculino 12,4s. Portanto a mulher passa cerca de 1h24s durante toda a sua vida no maravilhoso estado de êxtase e o homem experimenta 9h18s de orgasmo no total. A pesquisa alemã contradiz a opinião popular que indica que o orgasmo feminino é mais longo que o masculino.

Tire suas próprias conclusões
É possível saber se uma mulher consegue alcançar orgasmos vaginais apenas pela maneira que anda.

Tomar anticoncepcional faz com que as mulheres escolham os homens errados, pois perdem a capacidade de “farejar” aqueles mais compatíveis com ela.
41% dos homens russos que responderam um questionário da Playboy russa disseram que gostam de gozar quando recebem sexo oral.
Um novo estudo descobriu que a propensão para a ejaculação precoce é determinada geneticamente e não tem, necessariamente, causa psicológica.

Esquentando o pezinho
A mulher tem 30% mais chances de alcançar um orgasmo se seus pés estão quentes, de acordo com uma pesquisa holandesa feita pela Universidade de Groningen. Parece que usar meias durante o sexo não é prerrogativa exclusiva dos homens. Um ambiente psicológico confortável é muito importante também.

Um britânica vive entediada com a própria vida sexual, pois tem cerca de 200 orgasmos todos os dias. Até mesmo o barulho de um secador de cabelos a faz subir pelo teto.
86% dos homens disseram que gostam mais do sexo se suas parceiras são intelectualmente inferiores a eles. Mulheres disseram que tem mais chances de alcançar o orgasmo se fazem sexo com um homem que é intelectualmente superior a elas.
Um novo tratamento que consiste em uma injeção de colágeno que aumenta o tamanho do ponto G fez com que uma paciente passasse a ter orgasmos múltiplos constantes que duram horas.
O esperma é capaz de cobrir a distância de até 1,5m enquanto voa à velocidade de 45km/h.
Contrariando a noção popular popular e também de muitos especialistas um estudo descobriu que as preliminares não são importantes para o orgasmo feminino.

Feliz é quem me diz
Homens que alcançam orgasmos regularmente riem e sorriem 2,5 vezes mais do que aqueles que não o fazem, de acordo com cientistas franceses.

Quase 70% das mulheres já fingiu orgasmos porque não querem que seus parceiros sinta-se mal por não conseguirem fazê-las chegar ao ápice.
Mulheres que gozam com freqüência têm níveis menores de ansiedade, dormem melhor e tem um vocabulário mais extenso.
Mais de três a cada cinco mulheres com nível superior tem dificuldades de alcançar orgasmo, enquanto este número é de apenas 38% nas mulheres apenas com o secundário. Quanto menor for a educação melhores os orgasmos femininos. Cientistas canadenses e alemães descobriram que 55% das pessoas com diplomas universitários raramente tem orgasmos, enquanto 70% das mulheres da mulheres que nunca chegaram ao segundo grau não têm nenhuma reclamação.
Cerca de 17% das mulheres conseguem experimentar orgasmos múltiplos que duram entre 20 e 30 segundos.
O efeito “virar para o lado e dormir” que comumente atinge os homens depois do sexo não é uma tentativa de evitar o comprometimento, carinhos e conversas. Depois do orgasmo os homens produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam para dormir imediatamente.
As mulheres ficam com a voz mais sensual no período fértil e tendem a usar roupas que expõe mais o corpo, possivelmente aos olhos masculinos. [NFR, G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!