Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Teste! Descubra quem é seu ídolo, impressionante!!

> Sinceramente,
>
> quem é o seu ídolo?
>
>
>
> Tente fazer sem olhar as respostas...
>
> 1) Escolha seu número favorito entre 1-9;
>
> 2) Multiplique- o por 3;
>
> 3) Some 3 e então multiplique novamente por 3 (Tá bem, espero vc pegar a

> calculadora. ..);
>
> 4) Você vai conseguir um número de 1 ou 2 dígitos; e
>
> 5) Some os dígitos que obteve!
>
> Agora vá descendo...
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> ... desde mais...
>
> ... mais...
>
> ... mais...
>
> ... mais um pouco...
>
>
>
> ... vai descendo...
>
>
>
> ... não para...
>
>
>
> ... tá acabando...
>
>
>
> ... pronto... vamos descobrir quem é seu ídolo!!!
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> Agora, com este número, veja o seu ídolo na lista abaixo:
>
> 1. Einstein
>
>
>
> 2. Nelson Mandela
>
>
>
>
> 3. Abraham Lincoln
>
>
>
>
> 4. Kaká
>
>
>
>
> 5. Bill Gates
>
>
>
>
> 6. Gandhi
>
>
>
>
>
>
> 7. Brad Pitt
>
>
>
>
>
> 8. Hitler
>
>
>
>
> 9. Eli Brazil (Elisangela) Eu!! ....hehehehe
>
>
>
>
> 10.Barack Obama
>
>
>
> Eu sei... eu sei...
>
> Simplesmente tenho esse efeito sobre as pessoas...
>
> Um dia, você também poderá ser igual a mim!
> Acredite nisso!
>
> P.S.: Pare de tentar números diferentes.
>
> Sou seu ídolo, você me ama!
>
> Aprenda a lidar com isso e ponto final!!!
>
>
>
>
> Agora mude seu nome no nº. 9 e reenvie.
> Afinal eu não aguentaria ter tantos admiradores!
>
> Minha modéstia não me permitiria!
>
> Hehehehehehehe
>
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!