Pesquisar este blog

Follow by Email

Postagens populares

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OS 9 EMAGRECEDORES MAIS FAMOSOS DO MUNDO

As pessoas não querem exatamente emagrecer por conta própria, elas querem “ser emagreacidas” essa é uma das causas pelas quais a indústria do emagrecimento cresce tão bombasticamente. Os produtos à seguir (supostamente) permitem perder peso rápido, fácil e garantido.
Não tome nenhum destes produtos sem orientação médica.


9. HOODIA
A Hoodia gordonii é uma espécie da cacto que existe na Namíbia e na Angola e é divulgado como moderador de apetite, mas estudos ainda estão em andamento e não há comprovações científicas. Em teoria, se você tem Hoodia suficiente no seu organismo pode ficar sem comer durante dias. Também existem adesivos que podem ser usados na pele com o princípio ativo da planta. A segurança ou efetividade do suplemento dietético ou adesivo com a planta pode ser considerada não comprovada. 7 Simples conselhos para evitar as rugas
8. HYDROXYCUT
O Hydroxycut é vendido como um acelerador metabólico e supressor de apetite. Inicialmente ele era extremamente popular devido à efedra que o produto continha. No Brasil a substância já é controlada desde 1969 e quando foi proibida nos EUA em 2003 o uso do supllemente caiu drásticamente. Apesar do produto afirmar que está “clinicamente comprovado” que é um “queimador de gordura”, não há estudos clínicos que apoiam este fato.
7. TRIMSPA
O TrimSpa é vendido como supressor do apetite. Antigamente sua fórmula também continha efedra até que este ingrediente foi banido dos EUA. Seu ingrediente ativo é a Hoodia gordonii, juntamente com os estimulantes cafeína e teobromina. Um fato interesssante é que a porta-voz do TrimSpa, Anna Nicole Smith, morreu e houve muita controvérsia à respeito da causa.
6. CORTISLIM / RELACORE
Tanto Cortislim como Relacore não são vendidos como “pílulas de emagrecimento”. Estes supostamente reduzem os níveis de cortisol, conhecido também como hormônio do estresse. A teoria seria de que o estresse leva a ganhar “barriga”, ou seja, acumular gordura na área abdominal. Ao reduzir os níveis de cortisol, seria possível reduzir a gordura.
5. STACKER 2
O Stacker 2 é o único desta lista que é vendido apenas para um acelerador do metabolismo. A sua fórmula original contém estimulantes que alegam gerar uma termogênese no corpo. Ao aumentar a temperatura corporal o metabolismo e a queima calórica também, segundo a empresa.
4. PROPOLENE
De todos os itens desta lista o Propolene talvez seja o mais crível. O seu ingrediente ativo principal é o glucomannan, um polissacarídeo solúvel em água. Ele absorve água formando uma massa gelatinosa. Isso faz com que você sinta-se de estômago cheio sem comer. Em pacientes obesos tomar 1g de glucomannan com um copo de água uma hora antes de cada uma das três refeições do dia, por oito semanas, resultou em uma perda média de 2,5kg. Este produto também ostenta que estudos clínicos forampublicados em sites governamentais.
3. ZANTREX-3
O Zantrex -3 é vendido como um energético e queimador de gordura. Os ingredientes desde suplemento contém cerca de três tipode de cafeínas com enorme quantidade estimada de 300mg por pílula. Isso é o equivalente a 4 xícaras de café. Essa é a causa da maioria dos efeitos colaterais do Zantrex. Sua eficiência como emagrecedor é questionável dado que a empresa afirma oficialmente que ele é apenas para pessoas que querem perder de 2 a 5kg.
2. XENICAL
O Xenical previne a absorção das gorduras incluídas na dieta, reduzindo assim a absorção calórica. Ele também inclui dicas nutricionais com redução calórica e baixa gordura. Se você não seguir a dieta todo o excesso ingerido irá sair pela “culatra”, incontrolavelmente. É recomendável utilizar calças escuras. Este medicamento requer receita
1. ACOMPLIA
Também conhecida como “pílula anti-barriga”, o Acomplia é considerado como um grande avanço para as pessoas obesas ou em sobrepeso. Ela usa receptores canabióides, substâncias contidas na maconha. Estudos mostraram perda de peso significativa nos voluntários. O medicamento chegou recentemente às farmácias brasileiras e necessita receita médica para ser adquirido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!