Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Presente repetido não vale!


- Um gaúcho, que mora nos EUA liga para o pai que mora no Brasil.

- Alô, papi.
- Fala filho!

- Eu tenho um amigo aqui que está fazendo aniversário e eu queria dar um presente bem brasileiro pra ele.
Só que eu não sei o que dar, você me ajuda?

- Dá uma bola de futebol para ele.
- Ah, papi! Ele até gosta de futebol, mas os amigos dele não. Aí ele ia jogar sozinho.

- Então dá uma camisa do Mengão para ele!
- Ah, papi! Aqui não vende isso!

- Então dá um pandeiro para ele.
- Ah, papi! Ele não gosta de samba!

Aí o pai dele se irrita:

- Quer saber? Dá o cú para ele!
- Ahh, papi! Presente repetido não vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!