Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 19 de maio de 2009

Robert Pattinson

Ok, ok - Fui picada, contaminada ou seria mordida? Enfim, só sei que acabei sendo contaminada pelo virus "Twilight" que se espalhou muito mais rapida e de forma muito mais letal do que a tal "influenza porcina" - Não sei o que esse menino tem... "ROBERT PATTINSON" - magérrimo, pele clarissima, estranho como todos (ou quase) ingleses, é o vampiro da vez. Lógico que tenho que incluir ai a minha obsessão por vampiros. O filme é um tanto lento pro meu gosto, eu beijaria o vampiro muito mais e pra mim, é bem dificil entender o que um vampiro de 108 ou 110 anos viu em uma pessoa tão sem tempero quanto a mocinha do teen movie, mas enfim, o filme já rendeu uma baba, o cara de co-star do Harry Potter virou febre, devo ademitir que prefiro ele ao Zac Efron (falando-se sobre teen stars), e me deu vontade de mostrar pro bichinho, o que que a bahiana tem... ou seria a brasileira?
Enjoy.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!