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quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Técnicos de Informática sofrem!


Técnicos de Informática sofrem!


CLIENTE: - Não consigo fazer conexão com a Internet.
SUPORTE: - Tem certeza que utilizou a senha certa?
CLIENTE: - Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
SUPORTE: - Pode me dizer qual foi a senha?
CLIENTE: - Cinco estrelinhas.
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CLIENTE: - Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: 'Não
é possível encontrar a
impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao
monitor, mas o computador continua dizendo que
não consegue encontrá-la.
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SUPORTE: - Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
CLIENTE: - Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
SUPORTE: - Que modelo é ?
CLIENTE: - É uma Hewlett-Packard.
SUPORTE: - Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?
CLIENTE: - É bege.
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SUPORTE: - Bom dia. Em que posso lhe ajudar?
CLIENTE: - Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
SUPORTE: - Pode clicar no 'Iniciar' e...?
CLIENTE: - Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates!
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CLIENTE: -
De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: 'Clique
Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
SUPORTE: - O senhor aperte o botão solicitado, desliga e liga novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga
novamente para o suporte...
CLIENTE: - E agora o que eu faço?
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CLIENTE: - Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de
tela no meu computador, mas a cada
vez que mexo o mouse, ele desaparece!
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SUPORTE: - Em que posso ajudar?
CLIENTE: - Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
SUPORTE: - OK, qual é o problema?
CLIENTE: - Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o círculozinho em volta
dela?
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CLIENTE: - A Internet também abre aos domingos?
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Cliente depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?
CLIENTE: - Uma samambaia!
SUPORTE: (silêncio...)

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