Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 26 de março de 2009

RAPHAEL LAUS - O Muso

É... queridos amigos, a dona deste blog estava "expondo a figura" no Orkut e derrepente colou lá, pedindo pra ser adicionado um cara que dizia se chamar: Raphael Laus, até ai tudo bem, adicionei o cara no Orkut e no MSN, conversei com ele um pouquinho, educadinho e tals, disse-me que morava há 5 anos em Nova Iorque, formado em Marketing, etc, etc . Como entendo mais de fisica nuclear do que de moda, fui dar uma busca no Google pra ver o que tinha dele, se é que tinha alguma coisa, ai deparei com isso ai embaixo, juro que fiquei fucsia! Não sei se fúcsia ainda tem acento porque estou mega confusa com essa estória de reforma ortográfica... Enfim, o cara é Maraaaa. Ai embaixo estão as fotos que colhi...










Gostaram? Lindo né? Dai fiquei pensando... As músicas que combinam com o gato, acho que Terence Trend D'arby casa direitinho com o muso... Clique no link e baixe a música. Enjoy!
02-Terence Trent Darby_Wishing Well.mp3
If You Let Me Stay - Terence Trent D\'Arby.mp3
Trence Trent Darby- Sing your Name.mp3
P.S.: Esqueci de dizer, acho que o cara tanto do MSN quanto o do Orkut é fake!

3 comentários:

  1. Concordo com vc,tb acho que ele é td de bom,maravilhoso,perfeitinho demais,acho que trata-se de um fake.
    Se por acaso aguem descobvrir algo que afirme que ele é mesmo um fake,por favor avisem-nos,afinal são muitas mulheres,inclusive eu, caindo na lábia desse galã!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ele nao e fake meninas ele e meu namorado, e existe mesmo.....!!! bjs..!!

    ResponderExcluir

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!