Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Global Orgasm



E pra começar bem a segunda-feira (09/02/2009), rolou essa noticia ai abaixo:

Global Orgasm

Um grupo de ativistas pela paz organizou um evento global: Orgasmos simultâneos com o objetivo de aumentarem a paz e reduzir tensões pelo mundo.

E isso mesmo! Um orgasmo simultâneo gigante.

Apesar de não haver nenhum evidência que funcione, o segundo Global Orgasm for Peace (Orgasmo Global pela Paz), um evento anual, será realizado dia 21/12, domingo, às 10h04 da manhã no Brasil (para os interessados). Os 4 minutos a mais do horário você usa para as preliminares.

A explicação da organização é um tanto new age, que afirma que o objetivo do evento é “efetuar uma mudança positiva no campo energético da Terra através da inserção de uma explosão da maior quantidade de energia biológica, mental e espiritual humana”.

Mas os organizadores alertam às pessoas que queiram colaborar: “Lembre-se que o excesso populacional (6,8 bilhões e contando) é a maior causa de ‘todo tipo de excessos’, portanto favor não fazer mais bebês no Global-O”.

É claro que é (quase) sempre melhor sentir a terra tremer quando estamos acompanhados, mas não parece ser um requisito obrigatório aqui. É claro que não existe evidência de que pode fazer bem para o “campo energético do planeta”, seja lá o que isso signifique, mas certamente fará bem para você. [Global Orgasm]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!