Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 11 de novembro de 2008

P-E-C-A-D-O

Para começar esse BLOG gostaria de escrever algo realmente interessante, único, profundo... Na realidade não me vem nada com tais conteúdos na cabeça. Fim de tarde, o sol do lado de fora, eu presa no escritório... Puts! Queria estar na praia! Não aqui!
Pretendo colocar neste espaço estórias... Mas não qualquer uma, estórias picantes, intensas, verídicas ou não... Quem sabe?
O tema principal será...
P E C A D O
Existem tantas formas de pecado...
Desejar coisas que não se pode ter no momento... é um pecado?? Ah sei lá... Período fértil pra uma balzaquiana desacompanhada e semi-assexuada não é brincadeira! Ser mulher nesses tempos de crise, falo em crise em todos os aspectos, não só crise financeira, porque essa nem vale á pena o comentário, falo das diversas crises do ser humano... Falta dinheiro, amizade, amor e no meu caso até sexo!
Tudo bem... Amanhã é outro dia quase cinco da tarde... vou publicar aqui as minhas estórias... Sem conflitos... Com uma visão bem humorada de tudo e mais alguma coisa...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ajude-me a ficar ainda melhor!